O meu blog tem um novo endereço!

Vai ser automaticamente redireccionado em 6 segundos. Caso contrário, visite
http://creativemarie.com
e actualize os seus favoritos.

My blog has moved!

You should be automatically redirected in 6 seconds. If not, visit
http://creativemarie.com
and update your bookmarks.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bem vinda(o) ao Botões & Cia!

Bem vinda(o) ao Botões & Cia.

Aqui poderá encontrar todo um mundo de materiais para os mais diversos fins, desde botões, missangas, rendas, galões, fitas, contas, passando um pouco por todos os ramos dos trabalhos manuais: bijutaria, scrapbooking, decoupage, bordados, pintura decorativa, etc.
Lisboeta de 30 anos em vésperas de ser mãe, sempre fui interessada pelo mundo dos trabalhos manuais, e de repente vi-me a braços com uma série de materiais de todo o tipo, provenientes de uma loja de roupa/retrosaria que entretanto encerrou.
Algumas quantidades disponíveis são muito baixas, mas dado que são "restos" de stock... Poderá demorar algum tempo até conseguir arranjar novamente aquele produto, mas tudo farei o que estiver ao meu alcance para satisfazer todos os pedidos, mesmo que seja de um artigo que não tenha em portfolio. Para tal basta que me contacte e explique o que pretende.

Como encomendar?

. Para encomendar, envie um e-mail, com as referências pretendidas, a quantidade, nome, morada, n.º de telefone e meio de pagamento, e aguarde um e-mail de resposta com a confirmação da disponibilidade dos artigos pedidos, e com os dados para proceder ao pagamento.
. Ao preço indicado acrescem os portes de correio e embalagem.
. A encomenda poderá ser enviada em correio normal, azul, registado ou à cobrança pelo que deverá no e-mail da encomenda indicar o meio de envio pretendido.
. Só me posso responsabilizar pela entrega da encomenda no caso de envio via correio registado, sendo que nos outros casos a responsabilidade é do cliente.
. Os portes serão indicados no e-mail de confirmação da encomenda, uma vez que são consoante o peso dos artigos pedidos e o meio de envio escolhido.
. As encomendas com valores superiores a 20 botanitos estão isentas do pagamento dos portes
. Os meios de pagamento disponíveis são vale de correio, depósito ou transferência bancária e envio à cobrança via CTT.
. A encomenda será enviada no prazo de 2 dias úteis após a boa cobrança do meio de pagamento.

Contactos:
bugigangasdamarie@gmail.com
N.º de contacto telefónico e morada em breve!

Espero que tenha uma boa navegação... e boas compras! ;)

Ana Inácio


Sem comentários:

Enviar um comentário